segunda-feira, abril 30, 2007

I'm only sleeping

O mundo lá fora, eu posso ouvir, dorme. Falta alguma coisa em mim para eu simplesmente dormir em paz, então prefiro tentar buscar, ainda que dentro de mim, algo pra dormir.

Talvez simplesmente me falte algo de fora, do mundo, da rua que silencia, do vento frio.

O que me falta pode ser um beijo, uma palavra, um pedaço de pão. Pode ser um sim e quiçá um não. Pode ser juízo ou perdão. Talvez falte poesia e sobre muita prosa, não sei dizer agora se faltam palavras mas garanto que o dinheiro sempre acaba faltando e aí é que o sono falta também.

O que eu não quero é que falte estrelas nesse céu nem beijos pra esses lábios. Muitos beijos, tantos beijos quanto estrelas e formigas e horas e amigos. Amigos sorrindo, amigos bebendo, amigos correndo e até dormindo.

Eu não sei o que me falta para deitar e dormir. Talvez falte a manhã.

Talvez dê pra achar num sonho. E se eu achar num sonho o que me falta pra dormir? Seria sonho ainda, ou achado? Seria mistério?

Mas se eu simplesmente deitar e dormir e nem sonhar? Haverá estrelas e beijos e formigas e amigos depois?

Vou lá descobrir. Depois eu conto. Quem sabe.

4 comentários:

Selkie disse...

te falta um lexotan! =D
beijo.

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu tenho muito medo dessa entidade que chamam por aí de "pessoa amada"!
rs

=*

Anônimo disse...

“O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdôo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta. Isso eu poderia ter dito a ela. Mas não disse.”

Em, Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios.
Acompanho seus relatos - ficcionais ou não - há um tempo e achei que tinha a ver. Beijos.