Elementar
Se a lógica faz realmente esse sentido todo que se diz, você um dia pode encontrar um travesti e se deparar com questões conflitantes. Ele vira e manda, na bucha de seus 19 cm "Agora quero ver o seu, neném, porque se for menor não faria o menor sentido eu dar pra alguém com menos capacidade que eu e muito menos com menos pau".
Como sair dessa? Correr? Vai correr da realidade do mundo porque um dia se descobre que não é o rei de Havana? Ou vai aceitar a lógica, porque alguém maior assim declarou?
Ele pode ir além. "Que cara é essa, pequeno? O fato de eu ter seios artificiais e esse cabelo comprido e essa maquiagem não anula o porém de você ser menor que eu e, mesmo assim, você aceita que eu dê pra você por se julgar mais másculo mesmo sabendo que meu falo é mais falo que o seu?"
Entende? Ou você aceita a lógica do mundo, ou você se obriga a viver em constante desarmonia. Tudo pode desabar com um travesti com tendência a questionamentos de sinuca.
E ainda assim, na desarmonia, o travesti pode simplesmente te enrabar, porque não faria o menor sentido um homem com desejo de ser feminino penetrar por prazer um macho alfa.
De qualquer modo, se você acha que nunca vai se foder, o melhor é comprar logo vaselina.
quinta-feira, junho 14, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
"que cara é essa pequeno", foi genial
eh. momento pro classico "quem tem cu, tem medo".
hahaha...absolutamente genial!!!
Estou intrigado... Isso partiu de fato real?
Comédia!!
Postar um comentário