quinta-feira, junho 14, 2007

Elementar

Se a lógica faz realmente esse sentido todo que se diz, você um dia pode encontrar um travesti e se deparar com questões conflitantes. Ele vira e manda, na bucha de seus 19 cm "Agora quero ver o seu, neném, porque se for menor não faria o menor sentido eu dar pra alguém com menos capacidade que eu e muito menos com menos pau".

Como sair dessa? Correr? Vai correr da realidade do mundo porque um dia se descobre que não é o rei de Havana? Ou vai aceitar a lógica, porque alguém maior assim declarou?

Ele pode ir além. "Que cara é essa, pequeno? O fato de eu ter seios artificiais e esse cabelo comprido e essa maquiagem não anula o porém de você ser menor que eu e, mesmo assim, você aceita que eu dê pra você por se julgar mais másculo mesmo sabendo que meu falo é mais falo que o seu?"

Entende? Ou você aceita a lógica do mundo, ou você se obriga a viver em constante desarmonia. Tudo pode desabar com um travesti com tendência a questionamentos de sinuca.

E ainda assim, na desarmonia, o travesti pode simplesmente te enrabar, porque não faria o menor sentido um homem com desejo de ser feminino penetrar por prazer um macho alfa.

De qualquer modo, se você acha que nunca vai se foder, o melhor é comprar logo vaselina.

5 comentários:

Anônimo disse...

"que cara é essa pequeno", foi genial

Selkie disse...

eh. momento pro classico "quem tem cu, tem medo".

Andrea disse...

hahaha...absolutamente genial!!!

Fonseca disse...

Estou intrigado... Isso partiu de fato real?

mi disse...

Comédia!!